SAIBAM QUEM É O NOSSO HOMENAGEADO DO SEMESTRE: O PEDRINHO

Pedro Barbosa Filho, nascido em 20/08/1943, casado com Sueli e desse relacionamento nasceram dois filho: Claudia e Marcus. O Marcus, já é bagaceiro, o Marquinhos, que inclusive já foi coordenador, ajudando esta nossa diretoria. O Pedrinho e a Sueli são avôs de Tales e Matias (futuros Bagaceiros).

Natural de Valparaiso – SP veio para a capital no final de 1959, formado técnico de contabilidade e posteriormente em Direito pela PUC-SP, trabalhou na Anderson Clayton, White Martins e em 1976 foi aprovado no concurso para a Receita Federal, chegando a ser delegado da Receita Federal em Santos – SP, em Guarulhos e SP/Oeste, aposentando-se em 2001, após a aposentadoria montou um escritório de assessoria tributária.

Entrou no Bagaço em 1991 indicado pelos primos de sua esposa, os “Giovanettis”: Hugo, Artur e Roberto Traque.

Um de seus feitos de destaque dentro da Associação Recreativa Turma do Bagaço foi levar o Bagaço a ser conhecido internacionalmente através dos campeonatos amadores da AFIA, onde fomos campeões em Aruba (contra o São Paulo F.C) e Los Cabos participando ainda de torneios no México, Panamá, República Dominicana, Portugal, Espanha entre outros.

Nosso amigo Pedrinho, portanto está recebendo uma justa homenagem, fruto da sua dedicação ao longo desses 28 anos de Bagaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Assine nossa Newsletter

Nossos Patrocinadores