Acontece
São Paulo, 02 de fevereiro de 2024.
Prezados Associados Bagaceiros,
É com muita satisfação que iremos iniciar no dia 03/02/2024, o nosso Campeonato da Turma do Bagaço do 1º Semestre de 2024, a Copa Itália, com duas categorias, Master e Sênior, com 06 equipes disputando em cada categoria.
Vale registrar que, estamos em uma praça de esportes a altura da nossa associação e de nossos filiados, com um campo em perfeitas condições de jogo.
Saliento que temos algumas regras a cumprir dentro do que foi acordado com a Direção do Centro da Coroa, que é o da disciplina, ou seja, não vai haver nenhuma tolerância com desrespeito e agressões a atletas que estiverem na disputa da partida, por isso, peço o máximo de respeito entre os associados, haja visto, sermos uma grande família e como toda família as desavenças têm que ser resolvidas em casa.
Fora do campo também temos regras a cumprir, não será aceito nenhuma tolerância com qualquer uso de ilícitos e nenhum desrespeito com qualquer pessoa independente de sexo ou idade.
Tenho certeza de que teremos um Campeonato disputado no mais alto nível e com algumas novidades, como, premiação do melhor jogador em campo, decidida entre os coordenadores das equipes envolvidas e nosso diretor de arbitragem, o Sr. Pádua.
A nossa diretoria estará sempre a disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir e estaremos sempre abertos para ouvir sugestões.
Já está no ar o nosso site, com inovações e melhoramentos, dentre elas, o nosso canal de Ouvidoria, onde o nosso associado pode colocar as suas ideias e críticas para que possamos sempre melhorar.
Conto com a colaboração de todos para que possamos ter um 1º semestre de muita competividade e jogos no mais alto nível.
Parabéns a todos que fazem os nossos sábados serem diferentes e aguardados, focando a alegria, amizade, resenha e futebol.
Obrigado pela confiança depositada em toda a Diretoria e mais uma vez, desejo a todos os nossos associados um semestre com muitas alegrias, o primeiro dessa nova gestão.
Grande abraço!
Nelson Martoni Filho